Lindoso exalta fase de Galhardo, mas salienta tática do Inter nos gols

Lindoso exalta fase de Galhardo, mas salienta tática do Inter nos gols

Sentindo dores no final da partida, volante tranquilizou a torcida: "Foram somente câimbras"

Correio do Povo

Meio-campista voltou ao time titular nesta quinta-feira

publicidade

Com dois gols de Thiago Galhardo, o Inter voltou a vencer no Brasileirão nesta quinta-feira, com um 2 a 0 para cima do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Ainda que o artilheiro do campeonato tenha sido o protagonista da partida, o volante Rodrigo Lindoso tratou de enaltecer a fase "excelente", mas elogiar a questão tática nos gols do Colorado. 

 "Quando ele bota na rede é porque existiu uma jogada construída atrás. É óbvio que a fase é excelente, mas prezamos a jogada (...) Hoje em dia não existe mais ninguém que pegue a bola do goleiro, drible todos e faça o gol. Tem uma questão tática por trás do Galhardo", disse em entrevista após a partida. 

O volante também reconheceu que a equipe vinha se cobrando pela sequência ruim no campeonato. "Viemos de 4 empates, nos cobrávamos pela vitória. Nunca é fácil, mas é mérito nosso (...) o Brasileiro é muito difícil. Também perdemos para o Fortaleza como líderes. Pensamos jogo a jogo e viemos aqui para fazer nosso papel, sem pensar em jogos paralelos", afirmou. "Coloca-se como se só houvesse um time e esquecem que existe um adversário. Está muito cedo para analise." 

No Inter desde 2019, Lindoso comentou a possibilidade do time perder Edenilson e exaltou a importância do atleta na equipe. "A gente quer ele aqui. Se especulou isso aí, mas a gente quer ele aqui. Vocês sabem do tempo que ele tem de clube, a importância que ele tem. A gente quer que ele continue, mas a gente sabe como é o futebol. Não é sempre o nosso querer", ressaltou. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895