Lindoso prega respeito ao Corinthians e pede Inter no "mesmo padrão" para manter a liderança

Lindoso prega respeito ao Corinthians e pede Inter no "mesmo padrão" para manter a liderança

Colorado encara a equipe paulista na NeoQuímica Arena neste sábado, às 19h, pelo Brasileirão

Correio do Povo

Eduardo Coudet vai escalar time titular contra o Corinthians

publicidade

Em boa fase e líder do Brasileirão, o Inter terá pela frente o Corinthians, na NeoQuímica Arena, neste sábado, às 19h. Ao contrário do Colorado, o rival vive um momento instável na temporada e está na 13ª colocação da competição nacional. Para o volante Rodrigo Lindoso, o time deve aproveitar o momento, demonstrar sua força e atuar buscando a vitória mesmo fora de casa. 

"Claro, a gente respeita o Corinthians, sabemos que são fortes em casa, mas somos os líderes do campeonato e temos de demonstrar isso todos os jogos. A motivação é sempre maior, mas a responsabilidade também quando se é líder", disse em entrevista aos canais oficias do clube. 

Segundo o atleta, a capacidade de manter o nível de atuação dentro e fora de casa passa pelo trabalho do técnico Eduardo Coudet. "Tem mérito dele. Não podemos mudar nosso estilo de jogo de um jogo para o outro. A gente mantém sempre um padrão e isso nos dá confiança para atuar em qualquer lugar", reiterou. 

Depois de poupar os "titulares" contra o Atlético-GO na Copa do Brasil, "Chacho" Coudet terá força máxima na partida deste sábado."Não temos reservas, é um grupo. Quando ganha ou perde são todos. Claro, tem a questão do entrosamento, mas a gente sempre tenta manter o padrão nos treinamentos", explicou Lindoso.

Para a partida, o time do Inter deve ter Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895