capa

Lomba comemora bom momento, mas ressalta “pés no chão”

Goleio do Inter fez grande defesa na vitória sobre o Alianza Lima

Por
Correio do Povo

Lomba teve boa atuação diante do Alianza Lima

publicidade

Marcelo Lomba foi mais uma vez destaque na vitória do Inter sobre o Alianza Lima nessa quarta-feira pela segunda rodada da Libertadores. Autor de uma grande defesa aos 14 minutos do primeiro tempo, ele garantiu a vantagem colorada quando o placar ainda era de 1 a 0. Após a partida, o goleiro reconheceu o bom momento, mas ressaltou que mantém os “pés no chão".

“Estou muito feliz. Sei que isso não vai me tirar os pés no chão. Procuro compartilhar com meus companheiros esse momento, mas sei que é só início. Foi bom poder vivenciar um jogo desses. Sempre ouvi falar que o Beira-Rio se transformava na Libertadores e hoje pude ver isso. Temos uma torcida que joga junto e faz a diferença”, afirmou o goleiro.

O goleiro fez questão de ainda elogiar as atuações dos zagueiros Rodrigo Moledo e Victor Cuesta diante do Alianza Lima. Ele afirmou que o placar zerado foi um mérito de todo o sistema defensivo do Inter. “A gente trabalha forte para quando precisar eu poder dar o meu melhor. Felizmente, pude fazer a defesa e depois ainda tiramos a bola. O nosso sistema defensivo fez uma grande partida. É bom porque a gente vai ganhando confiança. É apenas um começo, mas estamos concentrados para o que está por vir’, projetou.

O Inter volta a treinar na tarde desta quinta-feira já visando ao Gre-Nal do próximo domingo, às 19h, na Arena. Patrick, que deixou o jogo contra o Alianza Lima ainda no primeiro tempo, será reavaliado.