Lomba espera duelo “de igual para igual” contra o River Plate
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Lomba espera duelo “de igual para igual” contra o River Plate

Goleiro do Inter espera que time argentino seja ofensivo no Beira-Rio

Correio do Povo

Inter lidera o Grupo A da Libertadores, com seis pontos

publicidade

Não é porque o River Plate passa por dificuldades na Libertadores que o goleiro Marcelo Lomba irá esperar um confronto menos duro com os atuais campeões da América, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio. “Vai ser um enfrentamento de igual para igual e vamos nos preparar da melhor maneira possível”, afirmou o goleiro nesta segunda-feira, no primeiro dia de treinamentos visando a equipe argentina. 

O Inter lidera o Grupo A da Libertadores, com seis pontos. Segundo colocado, o River soma apenas dois. E Lomba vaticinou sobre a importância deste jogo: “É um momento importante da competição. Se a gente chegar a nove pontos, é um número expressivo que vai nos deixar muito próximos do primeiro objetivo, que é a classificação”, observou. 

“É um jogo que cada equipe vai ter sua estratégia. O Inter vai ter a dele”, ressaltou o goleiro, projetando uma partida complicada, ainda que o River tenha desfalques. “Acho que a gente vive um bom momento e, acima de tudo, estamos extremamente focados no nosso objetivo.” 

Um dos reforços para a partida será D'Alessandro, de quem o grupo aguarda dicas sobre como enfrentar o time de Buenos Aires. “Nossa comissão técnica tem muitas informações, mas sobre o comportamento sobre equipe argentina, o D'Alessandro nos ajuda”, afirmou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895