Lomba sugere nova mentalidade ao Inter após eliminação da Libertadores
capa

Lomba sugere nova mentalidade ao Inter após eliminação da Libertadores

Goleiro destacou que o Colorado ainda precisa lutar para estar na final da Copa do Brasil

Por
Correio do Povo

Rodrigo Lindoso (à esquerda) foi o autor do gol do Inter no duelo contra o Flamengo

publicidade

Eliminado da Libertadores para o Flamengo, o Inter agora começa a pensar no restante da temporada, em que ainda restam a disputa da Copa do Brasil, com chances de chegar à final, e o Campeonato Brasileiro. A prioridade será o torneio nacional, já que o time está em vantagem nas semifinais contra o Cruzeiro. O sentimento pela desclassificação ainda está presente nos jogadores e por isso o goleiro Marcelo Lomba sugeriu o estabelecimento de um novo pensamento no Colorado. 

"O ano não acabou. Temos duas competições. Precisamos entrar forte na Copa do Brasil, agora é claro que dói. É preciso levantar a cabeça, procurar evoluir. Temos outros jogos pela frente e contra o Cruzeiro será preciso ter uma nova mentalidade. Fizemos uma grande Libertadores e há muita coisa pela frente. Nós jogadores queremos muito estar nesta final para brigar por mais um título", disse Lomba. 

O goleiro, destaque da partida dessa quarta no Beira-Rio, admitiu que a vantagem conquistada pelo Flamengo praticamente inviabilizou qualquer reação. O colega, Rodrigo Lindoso, foi mais além e afirmou que a equipe demorou muito para reagir dentro da partida.  "Eles tiveram a primeira chance de gol, mas perderam. Duas chances na verdade, logo no início. A gente demorou para responder, mas conseguiu abrir o placar na bola parada. No final, a gente precisava do segundo gol e acabou sofrendo no contra-ataque", analisou o meio-campista.