Lucas Ramos celebra primeiro gol pelo Inter e valoriza entrega da equipe

Lucas Ramos celebra primeiro gol pelo Inter e valoriza entrega da equipe

Garoto vem se destacando no elenco de jovens do Colorado no Gauchão

Correio do Povo

Lucas Ramos foi um dos destaques da partida

publicidade

Com boa atuação e controle no meio de campo, o meia Lucas Ramos definiu como um sonho realizado o seu gol marcado no empate do Inter por 2 a 2 com o Pelotas, na Boca do Lobo, nesta quinta-feira. Apesar da igualdade, o camisa 10 foi um dos destaques do confronto.

"É um sonho realizado. É muita emoção, mas vamos lá, seguirei focado. Grupo está muito bom e estamos competindo bastante no nível de série A. Segunda-feira temos mais um jogo para irmos bem e continuarmos na caminhada", afirmou logo na saída do campo. 

Outro a celebrar seu primeiro gol pelo time principal foi o meio-campista Johnny, que já atuava pelo elenco profissional do colorado. "Muito feliz, tive a oportunidade e consegui aproveitar".

Elogiado pelo técnico Fábio Matias, o meia lamentou o gol no último minuto. "Tentamos controlar o jogo, o campo não ajudou muito e infelizmente tomamos gol no final em uma desatenção. Mas saímos com um ponto fora de casa e qualquer ponto é importante".

Quem assistiu à atuação da dupla, que poderá ser aproveitada no grupo principal em 2021, foi o novo técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, que estava nas tribunas da Boca do Lobo. Amanhã, às 17h, o comandante será apresentado no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895