Marinho interessa e Inter não descarta incluir jogadores e perdão de dívida com o Santos
Colorado se movimenta no mercado em busca de reforços
publicidade
O Inter se movimenta, ainda que com cautela, no mercado de transferências para a próxima temporada. O alvo mais recente se trata do meia Marinho, que já esteve no clube e não foi utilizado entre 2009 e 2013. Para conseguir a contratação do atacante do Santos, os dirigentes colorados devem incluir jogadores e perdoar uma dívida de quase R$ 5 milhões que o clube paulista tem com o Inter desde a contratação de Eduardo Sasha, em 2018.
Além de contratações, o Colorado também aceita vender ou "permutar", palavra usada pelo ex-preparador físico Paulo Paixão, em áudio. Patrick, que quase foi envolvido em uma troca com o Santos, interessa ao Fluminense, que passará a ser treinado por Abel Braga em 2022, e ao São Paulo.
O próprio jogador confirmou as sondagens em uma entrevista no canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube. Patrick está em uma lista de atletas que o Inter aceitará negociar em nome da “renovação” do grupo de jogadores, prometida pelos dirigentes.
A postura tímida no mercado também acontece pois o Inter ainda não anunciou oficialmente um novo treinador. O uruguaio Alexander Medina é o favorito para a vaga e já deixou seu antigo clube, Talleres.