Maurício comemora sequência no Inter

Maurício comemora sequência no Inter

Chamado de "craque" por Miguel Ángel Ramírez, jogador espera continuar ajudando a equipe

Correio do Povo

Maurício foi elogiado por Miguel Angel Ramírez

publicidade

O meia Maurício começa a ganhar ainda mais espaço no Inter de Miguel Ángel Ramírez. Chamado de "craque" pelo treinador em entrevista coletiva após uma das partidas, o jogador comemorou a sequência. "Espero manter meu desempenho, para continuar tendo sequência e ajudar a equipe", comemorou.

Maurício já fez três partidas com a camisa do Inter na temporada. No ano passado, entrou em campo nove vezes, e marcou um gol, diante do Fluminense, pelo Brasileirão.

O jogador classificou o trabalho de Miguel Angel Ramírez à frente do Inter como "diferente", mas afirmou que os jogadores estão "comprando a ideia", se adequando aos poucos ao estilo. "Me agrada bastante. Tem sido muito bom, com todos em uma adaptação muito rápida", frisou.

Maurício projetou um confronto difícil contra o São José, no Beira-Rio, pelo Gauchão. No entanto, declarou que espera que o Inter mantenha a sequência de vitórias. "Queremos continuar na liderança e classificar o mais rápido possível", assegurou.

O Inter enfrenta o São José, na quarta-feira, às 20h, no Beira-Rio. Já o clássico diante do Grêmio acontece no sábado, às 22h15min, na Arena. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895