Maurício pede Inter "buscando o gol o tempo todo" para classificar contra o Juventude

Maurício pede Inter "buscando o gol o tempo todo" para classificar contra o Juventude

Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final no tempo normal

Correio do Povo

Meia vem ganhando sequência com o técnico Miguel Ángel Ramírez

publicidade

Para se classificar sobre o Juventude e avançar à final do Gauchão, o Inter precisará manter o bom retrospecto ofensivo nos três últimos jogos no estádio Beira-Rio. No período, foram três goleadas com 15 gols marcados e um sofrido. Na partida de sábado, às 19h, o Colorado necessita de um triunfo por dois gols de diferença para avançar a final no tempo normal. Na avaliação do meia Maurício, a equipe de Miguel Ángel Ramírez deve manter a mesma postura: "buscar o gol o tempo todo". 

“Tivemos desempenho bom no Beira-Rio. Estamos confiantes. Nosso foco não é goleada, é fazer o primeiro gol. E aí, sim, buscar a vitória. O jogo é decisivo e o adversário difícil”, disse em coletiva nesta sexta. "Nossa postura será a mesma. Vamos propor o jogo e buscar o gol o tempo todo. Temos tudo para fazer um grande jogo e reverter essa vantagem do Juventude", acrescentou. 

O meia defende que será preciso melhorar em relação a partida de ida, na Montanha dos Vinhedos, onde o Inter foi superado por 1 a 0 e apresentou dificuldades. "“Temos coisas para melhorar. A saída de bola no jogo de ida foi lenta. São pequenos detalhes. Claro que o gramado prejudicou. No sábado, quem errar menos, vai sair vencedor”, projetou. 

No Inter desde o meio de 2020, o meia está se firmando nas mãos do técnico Ramírez, com quem tem grande prestígio, e é testado em diversas funções. “Sei fazer as duas funções. Por dentro ou aberto. Treino de hoje deve encaminhar o time. Estou muito feliz com meu desempenho. Acredito que estou ajudando a equipe”, explicou. "É uma diferença muito grande em relação ao trabalho do Abel. Demanda tempo. Conversamos muito sobre isso fora do campo. O que a gente pode fazer, se adaptar. Até de querer corrigir algumas coisas. A conversa é fundamental sem tempo pra treinar”.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895