Medeiros elogia Athletico-PR e lamenta derrota do Inter: "Coisa do futebol"
capa

Medeiros elogia Athletico-PR e lamenta derrota do Inter: "Coisa do futebol"

Dirigente projeta recuperação imediata contra a Chapecoense, no Brasileirão

Por
Fabricio Falkoswki

Dirigente avaliou que resultado pontual foi decisivo

publicidade

Marcelo Medeiros contrariou o padrão de todos os jogos no Beira-Rio e apareceu para conceder entrevistas após a perda do título da Copa do Brasil, com a derrota do Inter para o Athletico-PR. Em primeiro lugar, fez questão de cumprimentar o adversário pela conquista, elogiando a trajetória do trabalho feito no clube nos últimos anos. Depois, relevou a má jornada do Inter no Beira-Rio, justificando a derrota como "coisa do futebol".

"Tivemos uma chance logo no primeiro minuto com o Nico e a bola não entrou. O nosso adversário teve um contra-ataque e fez o gol. É uma questão de eficiência. Nos segundo tempo, tentamos fazer o resultado com as peças que estavam à disposição do treinador. Tivemos algumas chances, mas não deu. Futebol é assim. Tem noites que tu não é feliz", enfatizou o presidente.

Ele também disse que o padrão mais defensivo de Odair Hellmann não foi o motivo de o título escapar. Disse, inclusive, que esse tipo de observação sobre o trabalho do treinador é "batida".

Porém, assim como o vice de futebol, Roberto Melo, ele colocou o Brasileirão como objetivo a perseguir: "Até aqui, disputamos três competições simultaneamente. Nos dedicando somente ao Campeonato Brasileiro, a meta é fazer um segundo turno melhor do que o primeiro".