Medina encerra preparação com dúvida no ataque do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Medina encerra preparação com dúvida no ataque do Inter

Treinador pode optar por manutenção de Wesley Moraes ou promover a entrada de Alemão

Correio do Povo

Colorado precisa vencer para não se complicar no grupo da Sul-Americana

publicidade

O Inter fechou a preparação a partida contra o Guairenã do Paraguai pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana na tarde desta quarta-feira. O técnico Alexander Medina promoveu um trabalho no CT Parque Gigante para definir a equipe e tem uma dúvida no ataque. Os centroavantes Wesley Moraes e Alemão lutam por uma vaga no time titular. Apesar do baixa rendimento, a tendência é que Wesley permaneça entre os onze inicias da equipe. Recém-chegado, Alemão vem entrando bem ao longo das partidas e dando mairo dinamismo ao ataque. 

Na defesa, Mercado e Bruno Mendéz devem preencher o setor. Anunciado, Vitão deve seguir no banco pelo longo tempo sem atuar. Renê não tem condições legais de atuar. Por isso, o volante Liziero segue improvisado. O titular Kaique Rocha se lesionou em lance com Hulk e desfalca o time por até cinco semanas. No meio de campo, o time será semelhante ao do último duelo. Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena.

O provável Inter deve ter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão (Wesley Moraes). O Colorado recebe o Guairenã do Paraguai pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 21h30min, no estádio Beira-Rio. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895