Medina vê equilíbrio do Inter contra Atlético-MG: "O empate me parecia mais justo"

Medina vê equilíbrio do Inter contra Atlético-MG: "O empate me parecia mais justo"

Técnico frisou que o Colorado fez um bom segundo tempo e foi competitivo

Correio do Povo

Medina gostou da atuação colorada no segundo tempo

publicidade

O técnico Alexander Medina lamentou a derrota do Inter para o Atlético-MG, neste domingo, em Minas Gerais. Segundo o treinador uruguaio, pela melhora apresentada no segundo tempo, os gaúchos mereciam ter saído pelo menos com a igualdade no placar.

"Foram dois tempos completamente diferentes. No primeiro o Atlético-MG dominou, no segundo houve outro desenrolar. No final, o empate me parecia mais justo", disse o comandante em entrevista coletiva.

Mesmo com a derrota em Belo Horizonte, Medina acredita que é possível tirar coisas boas da equipe colorada: "Não gostamos de ter empatado outro dia e hoje ter perdido. Mas temos coisas positivas. A equipe veio competir. Foi um primeiro tempo muito bom do Atlético-MG e nós tivemos o segundo. Hoje perdemos contra a melhor equipe do Brasil. Não houve muita diferença futebolística".

Com Copa Sul-Americana e Brasileirão a disputar, Medina diz estar otimista para a sequência da temporada, principalmente quando tiver todos os atletas à disposição: "Quando tivermos toda a equipe, teremos uma equipe mais dura. Hoje, mostramos que viemos competir. Não estivemos longe. Não nos colocamos atrás. Há o nível do adversário, as situações que aconteceram, os problemas da viagem, mas estou otimista".

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895