Miguel Ángel Ramírez admite testes e rodízio no Inter por questões físicas

Miguel Ángel Ramírez admite testes e rodízio no Inter por questões físicas

Treinador comemorou vitória sobre o Novo Hamburgo e já vê evolução após duas semanas de trabalho

Correio do Povo

Ramírez estreia com vitória no Inter

publicidade

Na noite deste domingo, dois jogadores que não vinham sendo titulares com Abel Braga ajudaram o Inter a vencer por 1 a 0 o Novo Hamburgo na estreia do técnico Miguel Angel Ramírez. O meia-atacante Marcos Guilherme anotou o gol, e Danilo Fernandes fez defesas importantes.

O estreante da noite, primeiro europeu a comandar o Inter na história, Miguel Ángel Ramírez, evitou falar em titularidade e disse que irá promover testes e rodízio por conta das questões físicas. "É muito difícil, a temporada acabou há pouco. Vamos ver quem tiver melhores condições a cada jogo, pelo menos neste início", reconheceu. 

Veja Também

Ramírez comemorou, ainda, a atuação em relação à partida anterior, contra o Ypiranga. Admitiu estar no início do trabalho, mas já vê evolução na equipe. "Tivemos mais posse e mais controle do jogo. Temos muito a melhorar ainda, mas são jogadores com grande capacidade de assimilar todas as nossas ideias", projetou.

O Inter volta a campo pelo Gauchão contra o Caxias, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, em jogo válido pela 6ª rodada. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895