Miguel Ángel Ramírez vê Inter com "conceitos melhores" a cada partida

Miguel Ángel Ramírez vê Inter com "conceitos melhores" a cada partida

Treinador elogiou compreensão e capacidade de aprendizagem do grupo de jogadores

Correio do Povo

Miguel Ángel Ramírez elogiou grupo de atletas

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramirez precisou mexer na equipe para construir a vitória, mas viu uma resposta melhor do Inter nesta quarta-feira. O Colorado venceu o Caxias por 2 a 0 e, após sua terceira partida na casamata, o treinador disse que as situações já ocorrem de maneira mais natural, e que a equipe controlou bem o jogo, apesar de ceder contra-ataques. "Estamos cada vez melhores nos conceitos que queremos", afirmou.

O treinador também elogiou o jovem Mauricio, a quem classificou como "craque". O meia, que entrou no segundo tempo, melhorou a equipe e foi fundamental na construção dos gols. "Se continuar se dedicando e aparecendo assim, vai ser muito importante para nós ao longo da temporada", resumiu.

Ramírez afirmou que gostou mais da partida no primeiro tempo, e disse que, a cada dia, é mais difícil ganhar. E, por isso, declarou estar surpreso com o que está vendo no dia a dia do clube desde que chegou. "Estou surpreso com a capacidade de aprendizagem desse grupo e desses atletas", elogiou.

O Inter volta a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, no sábado, às 20h. A partida, válida pela 7ª rodada, acontece no Bento Freitas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895