“Miguel tem todo o domínio do grupo”, garante Hermann

“Miguel tem todo o domínio do grupo”, garante Hermann

Vice de futebol do Inter respaldou treinador e acenou com poucos reforços

Correio do Povo

Hermann elogiou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez no Inter

publicidade

O vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Hermann, exaltou o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez em entrevista à Rádio Guaíba, nesta quinta-feira, um dia após o empate sem gols com o Always Ready, pela Libertadores. De acordo com ele, o treinador e o grupo estão alinhados. 

“O Miguel tem todo o domínio no grupo”, garantiu o dirigente, elogiando a postura do técnico por ser aberto e franco. Segundo Hermmann, os erros que ocorrem são permanentemente avaliados de maneira interna. “Eu me sinto bastante tranquilo com o trabalho que vem sendo desenvolvido. O Inter tem problemas estruturais históricos, e isso precisa se realinhar com esse novo projeto”, afirmou. 

O vice de futebol disse que vê evolução, ainda que tenha reconhecido a necessidade de “ajustes” de rumo. “É início de trabalho, com novos conceitos”, amenizou. Hermmann celebrou o fato de que a próxima fase da Libertadores ocorrerá apenas em julho: “Vamos ter um mês e meio para entrosar mais o elenco e ir para as oitavas de final”. 

Dentre os pontos destacados pelo dirigente está o uso das categorias de base. No jogo de ontem, uma das novidades no grupo foi o meia Lucas Ramos, que fez sua estreia na Libertadores. No banco, o atacante Vinicius Mello também estava à disposição. “Nossos reforços estão ali”, indicou Hermmann, avisando que idas ao mercado para contratação serão raras: “Eventualmente algum atleta pode ser buscado”. 

Folga nesta quinta

Depois da classificação na Libertadores, o grupo do Inter folgou nesta quinta. Nesta sexta e sábado os jogadores voltam a treinar para a estreia no Brasileirão, diante do Sport, às 20h30min de domingo, no estádio Beira-Rio. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895