Moisés garante Inter focado no RB Bragantino e evita comentar declarações de Renato

Moisés garante Inter focado no RB Bragantino e evita comentar declarações de Renato

Treinador gremista voltou a criticar a arbitragem do Gre-Nal após a derrota do Grêmio para o Flamengo

Correio do Povo

Lateral-esquerdo vem se destacando na temporada

publicidade

O lateral-esquerdo Moisés evitou comentar sobre as declarações do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, e garantiu que o clássico Gre-Nal, vencido por 2 a 1, já está no passado do Inter. Segundo o jogador, o foco agora está na partida contra o RB Bragantino, no domingo, às 18h15min, no estádio Beira-Rio. O Colorado é líder do Brasileirão, com 62 pontos e quatro de vantagem sobre o agora vice-líder Flamengo

“O Gre-Nal já passou. Conseguimos um grande resultado, buscamos a virada contra nosso maior rival. Quanto ao que o Renato falou, vocês conhecem bem ele. Pode falar o que quiser, nós estamos focados no nosso campeonato e na próxima partida contra o RB Bragantino”, garantiu o lateral em coletiva nesta sexta-feira. 

Após a derrota para a equipe carioca, o treinador gremista disparou contra a arbitragem do clássico e garantiu que, no que dependesse dele, o Inter jamais seria ajudado pelo Tricolor. Em caso de uma vitória gremista na quinta, o agora vice-líder da competição praticamente deixaria a briga pelo título nacional. “O presidente me convenceu a não colocar os garotos. Mas o que aconteceu no fim de semana me chateou bastante. Mas, enquanto eu estiver aqui, o Inter nunca vai ter a nossa ajuda”, resumiu. 

O treinador também criticou a provocação do atacante Thiago Galhardo, após o clássico Gre-Nal. Na ocasião, o jogador do Inter apareceu em um vídeo fazendo uma provocação que, de acordo com o treinador, foi direcionada ao Grêmio. “Não vi ninguém cobrar isso. A imprensa não vai falar?”, indagou.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895