Moledo fala em foco para retomar vitórias e brigar pelo Brasileirão
capa

Moledo fala em foco para retomar vitórias e brigar pelo Brasileirão

Zagueiro do Inter lamentou derrota na Copa do Brasil, mas disse que é preciso "pensar adiante"

Por
Correio do Povo

Moledo pediu foco para retomar as vitórias

publicidade

O Inter volta a campo neste domingo após a frustração de ter perdido o título da Copa do Brasil. Depois do zagueiro Cuesta ter falado nessa sexta de como foi dolorida a derrota na última quarta, neste sábado foi a vez do seu colega de defesa Rodrigo Moledo conceder entrevista coletiva e afirmar que chegou a hora de virar a chave e lutar por outro campeonato. "Estamos numa boa colocação. Tem que focar 100% e tem jogo em casa para retomar as vitórias", destacou projetando a partida deste domingo, às 11h, contra a Chapecoense. O Colorado começa a 20ª rodada na quarta posição, com 33 pontos, a nove do líder Flamengo. 

Segundo Moledo, todo jogo agora é importante. "Temos 19 rodadas. Vamos trabalhar para brigar pelo título (do Brasileirão). Não vai ter jogo fácil. Teremos que ganhar dentro e buscar vitórias fora de casa", ressaltou.

O defensor lamentou a perda da Copa do Brasil pois, segundo ele, a "expectativa era grande". Mas reconheceu que na final o Inter não fez um bom jogo. "Mas não podemos ficar lamentando. Temos que pensar adiante", disse.

Moledo revelou que o grupo conversou internamente, mas não quis expor o teor dos diálogos. "A gente sabe onde errou e onde tem que melhorar. Agora vamos brigar pela a vitória o tempo todo", afirmou.