capa

Moledo garante estar 100% recuperado após intertemporada

Zagueiro do Inter destacou que equipe viverá momentos decisivos em julho

Por
Correio do Povo

Moledo elogiou o Palmeiras, mas disse que Inter irá a São Paulo buscar a vitória

publicidade

Após ser ausência antes da parada para a Copa América, o zagueiro Rodrigo Moledo está de volta ao Inter. E ele garante que está completamente pronto para reassumir a vaga de titular no time de Odair Hellmann. "Estou bem. Em Atibaia, priorizei a parte física para estar 100%. Nesta semana, treinei normal com bola e com os companheiros. Estou 100% recuperado", assegurou em entrevista coletiva neste sábado. 

Moledo destacou que o Inter viverá em julho momentos importantes da temporada. “Estamos trabalhando e vamos precisar de todos. É um mês decisivo com uma sequência muito forte. Está todo mundo bem e, quem jogar, vai dar conta do recado e vai nos ajudar", disse. 

Questionado sobre o confronto contra o Palmeiras, fora de casa, pela Copa do Brasil, Moledo disse que o Inter irá a São Paulo para buscar a vitória para depois decidir a vaga em casa, no Beira-Rio. “Sabemos da qualidade do Palmeiras. Já nos enfrentamos. É uma grande equipe, como o Inter. Então, não tem favorito. Temos que ir para buscar a vitória, pois não podemos ficar dependendo apenas do segundo jogo. Vamos para fazer um grande jogo e buscar a vitória", argumentou.