Mudanças do Inter contra o Olimpia devem ir além da volta de Taison

Mudanças do Inter contra o Olimpia devem ir além da volta de Taison

Colorado pode poupar vários titulares pensando no Gre-Nal decisivo pelo Gauchão

Correio do Povo

Mudanças do Inter contra o Olimpia devem ir além da volta de Taison

publicidade

Taison é a primeira mudança, mas haverá outras. Na escalação do time titular e, principalmente, na postura dentro do campo, o Inter que enfrentará o Olimpia, amanhã, em Assunção, será diferente daquele que perdeu para o Deportivo Táchira e para o Grêmio, ambos por 2 a 1, permitindo a virada, na última semana. Pelo menos esse é o objetivo tanto de Miguel Ángel Ramírez quanto dos dirigentes, que trabalharam a remobilização do grupo nos últimos dias, conturbados pelas derrotas e por uma série de declarações desencontradas.

Veja Também

A tendência é que Ramirez, já pensando no clássico da Arena, que decide o Gauchão, neste domingo, poupe vários titulares no jogo no Paraguai. O problema é que o time colorado, além de dar uma resposta para a torcida, precisa dos pontos em jogo contra o Olimpia para continuar a sua caminhada para ir às oitavas da Libertadores.

Considerando que a partida não é no Beira-Rio, até um empate será considerado satisfatório, pois deixa o Inter na dependência de uma vitória na última rodada, contra o Always Ready, no Beira-Rio, na outra quarta-feira (26/5) para garantir a vaga. “Não dá tempo para lamentar. A gente sentiu a derrota, mas já estamos aqui para treinar focado na Libertadores. Sabemos que os títulos estão em falta, mas só o trabalho vai reverter isso. O grupo trabalha e se dedica todos os dias. O clube também dá as condições. Temos condições de dar a volta nisso”, afirmou Edenilson.

Taison, portanto, volta ao time. Outros que podem ganhar uma oportunidade diante do Olimpia são Caio Vidal, Heitor, Lucas Ribeiro, Johnny e Yuri Alberto, entre outros. Patrick, por outro lado, segue trabalhando para recuperar-se de problemas musculares, mas não deve viajar ao Paraguai.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895