Não é o momento de sair do Racing, diz Coudet sobre proposta do Inter
capa

Não é o momento de sair do Racing, diz Coudet sobre proposta do Inter

Em entrevista coletiva, técnico disse que foco está todo no jogo contra o Boca

Por
Nicholas Ruviaro

Com contrato em vigor, Coudet quer manter o foco no Campeonato Argentino e na Supercopa da Argentina, em dezembro

publicidade

O Inter é página virada para o técnico Eduardo Coudet. Pelo menos por enquanto. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o treinador do Racing respondeu a apenas uma pergunta sobre o Colorado, e disse que não falaria mais sobre o tema, encerrando as especulações sobre sua possível saída para o time gaúcho.

Mais uma vez, o técnico campeão argentino da temporada 2018/2019 confirmou a proposta e a conversa com o Inter. Agradeceu, mas disse que permanece no Racing.  “Não é o momento de sair do clube. E encerro o assunto. Temos um jogo importante amanhã”, resumiu.

Mais de uma vez, na sequência da entrevista, Coudet foi questionado sobre as conversas com o Inter. No entanto, demonstrou-se irritado com a sequência de perguntas dos jornalistas argentinos, e disse que não falaria mais sobre o tema, e se limitaria a responder questionamentos sobre a partida contra o Boca, amanhã.

O técnico voltou a pedir foco total, e disse estar concentrado no trabalho no Racing, que “é o que mais interessa”, segundo ele. “É uma partida difícil diante do líder”, classificou. 

O Racing enfrenta o Boca Juniors, amanhã, às 21h10min, na Bombonera, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. O adversário é o líder invicto da competição, com 21 pontos, 6 vitórias e 3 empates. O Racing é o sétimo, com 16.

Já o Inter deve seguir com treinador interino, pelo menos nos próximos jogos. Na noite desta quinta-feira, o técnico Ricardo Colbachini comanda o time diante do Avaí, às 19h15min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.