Na Arena da Baixada, Inter realiza último treino antes da final
capa

Na Arena da Baixada, Inter realiza último treino antes da final

Atividade foi encerrada com um recreativo no gramado sintético do Athletico-PR

Por
Correio do Povo

Última atividade foi realizada no início da noite desta terça-feira

publicidade

O Inter realizou, no início da noite desta terça-feira, o último treino antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Colorado vai a campo pela decisão da competição nacional, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena da Baixada, para a partida de ida.

O trabalho aconteceu no campo da Arena da Baixada. O grupo do Inter realizou uma atividade rápida no gramado sintético do estádio paranaense. No fim, uma atividade recreativa encerrou a preparação para a decisão da Copa do Brasil. Odair não indicou time para a partida. A definição ocorreu ainda em Porto Alegre, no treino fechado de segunda-feira, no Beira Rio.

Dois jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. O único que deve ser titular é o atacante Nico López. O outro é Rafael Sobis, que deve começar no banco de reservas nesta quarta-feira.

Para a partida decisiva, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Assim, o Colorado deve ter Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

O jogo de volta entre Inther x Athletico-PR acontece na próxima quarta-feira, 18 de setembro, às 21h30min, no Beira Rio.