Nacho Fernández nega conversa com D'Ale sobre vinda ao Inter
capa

Nacho Fernández nega conversa com D'Ale sobre vinda ao Inter

Meia disse estar focado na decisão da Copa Argentina contra o Central Córdoba

Por
Correio do Povo

Nacho Fernández gostou da proposta de renovação salarial oferecida pelo River Plate e deve permanecer no clube argentino

publicidade

O meia Ignacio Martín Fernández, conhecido como Nacho Fernández, negou que tenha conversado com D'Alessandro sobre uma possível vinda ao Inter. A dois dias, o jogador foi flagrado na companhia do capitão colorado no CT do River Plate. O jorna Olé publicou nessa quinta-feira uma declaração de Nacho explicando o que realmente aconteceu na visita do jogador colorado. 

"Primeiro quero ganhar a partida contra o Central Córdoba e depois pensarei no meu futuro. Depois desta final, veremos", disse sem mencionar o Inter. "A verdade é que o D'Ale conversou com todos: Enzo, Leo e nós falamos de outra coisa", acrescentou. 

Nacho Fernández estaria entre os reforços cobiçados por Eduardo Coudet, futuro técnico do Inter. O treinador, que ainda trabalha no Racing, já teria mencionado à direção colorada alguns jogadores que gostaria de ver no plantel em 2020. O River Plate decide nesta sexta-feira a Copa Argentina com o Central Córdoba. A partida está marcada para as 21h, em Mendoza.