Nico López vê como fundamental "tirar pontos" do Flamengo para lutar pelo título
capa

Nico López vê como fundamental "tirar pontos" do Flamengo para lutar pelo título

Atacante lembrou que jogo é confronto direto contra o líder da competição

Por
Correio do Povo

Nico López destacou a necessidade do Inter tirar pontos do Flamengo, fora de casa, para seguir sonhando com o título

publicidade

O atacante Nico López foi o escolhido pela assessoria de imprensa do Inter para conceder a entrevista coletiva, após um trabalho fechado comandado por Odair Hellmann, na manhã desta terça-feira, no estádio Beira-Rio. Ao contrário do treinador, o uruguaio considera o jogo uma “decisão” contra o líder do Brasileiro e prega a necessidade de somar pontos.

“Será um jogo difícil, pois eles são o melhor time do futebol brasileiro. Estão jogando bem, mas estamos trabalhando para fazer um jogo perfeito e conseguir a vitória. Temos um bom elenco e sabemos que, se fizermos uma boa partida, podemos vencer lá”, afirmou. “O campeonato é longo, temos vários jogos pela frente, mas é confronto direito. Eles estão em primeiro e precisamos somar pontos para diminuir a distância”, acrescentou o atacante.

A partida é considera importante, por isso, a escalação somente será revelada uma hora antes do início da “decisão”. A tendência é que o Odair Helmmann mande a campo a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Nonato); Paolo Guerrero.

A concentração é tanta que o confronto de domingo contra o vice-líder é assunto proibido no Beira-Rio. “Vão ser dois jogos difíceis e confrontos diretos. Vamos jogo a jogo. Estamos pensando no Flamengo e vamos tentar fazer uma grande partida para conseguir pontuar. Depois vamos seguir trabalhando para domingo jogar contra o Flamengo”, declarou.

A delegação do Inter inicia a viagem para o Rio de Janeiro às 15h30min. O jogo contra o Flamengo está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã. O Colorado está a nove pontos do líder.