Nico reitera foco no Inter e rechaça Tigres: “Só especulação”
capa

Nico reitera foco no Inter e rechaça Tigres: “Só especulação”

Atacante disse que se sente em casa no Beira-Rio e afirma que não recebeu nenhuma proposta da equipe mexicana

Por
Correio do Povo

Nico López garantiu foco no Inter

publicidade

O atacante Nico López afirmou que não passaram de especulações as notícias de uma possível transferência sua para o Tigres, do México, no próximo janeiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele ressaltou a vontade de permanecer no Inter. 

“Estou aqui, concentrado no Inter. Quero ficar aqui. Estou perto da minha casa. E aqui me sinto em casa”, disse o uruguaio. “Não chegou nada real, só especulação. Estou fechado com o Inter”, complementou o atacante. 

As informações sobre o interesse do Tigres no jogador colorado surgiram no início do mês e foram confirmadas pelo vice de futebol, Roberto Melo, que admitiu uma “sondagem mais forte” pelo uruguaio. Porém, à época, descartou o encaminhamento de um acerto no negócio.

Em maio deste ano, o Inter renovou o contrato de Nico. O novo vínculo vai até julho de 2021. Prestes a completar 26 anos, o camisa 7 está no clube desde a metade da temporada de 2016. De lá para cá, disputou 155 partidas a marcou 39 gols. Atualmente é o vice-artilheiro do time de Odair Hellmann no ano.