Nome de Abel Braga é publicado no BID e treinador comandará o Inter contra o América Mineiro

Nome de Abel Braga é publicado no BID e treinador comandará o Inter contra o América Mineiro

Colorado encara o Coelho nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Correio do Povo

Treinador foi apresentado nesta terça-feira ao grupo

publicidade

A sétima passagem de Abel Braga no comando técnico do Inter começará já nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, quando o Colorado enfrenta o América Mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. No final da tarde desta terça-feira, o nome do treinador foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele estará na casamata na partida de ida da competiçao. 

Após perder o argentino Eduardo Coudet, a direção colorada agiu rápido e anunciou seu novo comandante oficialmente na manhã desta terça-feira. Em coletiva, Abel garantiu que está muito motivado para o trabalho e irá preservar as boas características do estilo anterior. 

“O time está muito bem em três competições. O trabalho foi muito bom. Não está dentro da minha competência fazer qualquer tipo de julgamento sobre a saída (de Eduardo Coudet). Quero aproveitar tudo aquilo que foi feito. Não vou ter tempo para treinar e vai ter que ser na base da conversa. É uma equipe bem dirigida, tanto que está lutando por tudo”, destacou.

Abel já comandou sua primeira atividade no CT Parque Gigante nesta tarde com os jogadores e adiantou que não realizará grandes mudanças no time. Com isso, o provável Inter deverá ter Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés, Lindoso, Patrick, Edenilson e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895