Nonato deixa treino carregado e passa a ser dúvida para jogo contra a Chapecoense
capa

Nonato deixa treino carregado e passa a ser dúvida para jogo contra a Chapecoense

Após conversa com Odair Hellmann, titulares realizaram trabalho regenerativo

Por
Correio do Povo

Reservas do Inter realizaram um trabalho com três equipes em campo reduzido

publicidade

A reapresentação do Inter depois da derrota para o Athletico-PR foi marcada por trabalho para os reservas, regenerativo para aqueles que tiveram na maior parte do tempo em campo na última quarta-feira e por um susto com Nonato. O jogador sentiu um problema no tornozelo direito na parte final da atividade e deixou o gramado 1 do CT do Parque Gigante amparado pelo técnico Odair Hellmann e outros integrantes da comissão técnica.

Nonato era cotado para assumir uma das vagas do meio de campo, mas passará por avaliação e não tem presença garantida contra a Chapecoense, no domingo, pela manhã. Antes da atividade, o técnico reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado do CT. Os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido com três equipes.

O lateral Natanael retornou aos treinos e passa a ser opção para o jogo contra os catarinenses. Por outro lado, Odair não poderá contar com D’Alessandro e William Pottker, ambos com problemas físicos na coxa direita. O meia não teve um período de recuperação divulgado e o atacante precisará de três semanas para se recuperar.

A tendência é que o Inter atue contra a Chape com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Rafael Sobis); Paolo Guerrero. A definição ocorre no treino de sábado, às 10h, novamente no CT.

O confronto contra a Chapecoense está marcado para domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio. Após o primeiro turno, o Inter é o quarto colocado com 33 pontos, a nove do líder Flamengo.