Nonato destaca versatilidade do Inter para enfrentar Corinthians
capa

Nonato destaca versatilidade do Inter para enfrentar Corinthians

Meio-campista espera uma grande partida neste domingo

Por
Correio do Povo

Nonato espera uma grande partida contra o Corinthians neste domingo pela 14ª rodada do Brasileirão

publicidade

O Internacional entra em campo contra o Corinthians, neste domingo, Dia dos Pais, com muitas expectativas e confiança. A partida será às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida neste sábado, o meio-campista Nonato destacou o bom trabalho da equipe e destacou que o entrosamento entre os jogadores será fundamental para vencer os paulistanos. "Acredito que vai ser uma grande partida. Sabemos da capacidade do nosso time, da versatilidade que temos. O Odair tem diversas opções de atletas para colocar em campo, então a gente está bem tranquilo quanto a isso", afirmou.  

O jogador também ressaltou o histórico do Inter contra o rival, mas sublinhou que o foco é diferente desta vez. "A gente sabe do histórico de rivalidade entre o Inter e o Corinthians, mas estamos mais pelo lado de ser um confronto direto no Brasileiro, que é importante. O time deles também vai bem em outras competições. Na nossa parte da tabela, uma vitória seria muito importante", comentou. 

Apesar do jogo estar marcado para a manhã do domingo, Nonato afirmou que não será difícil se adaptar a entrar em campo neste horário, ainda mais por causa da presença do seu pai, que irá assistir pela primeira vez um jogo do Colorado em Porto Alegre. "Para mim vai ser especial por ser no Dia dos Pais. Claro, tem todo este ambiente que vai ser criado pela torcida, e até pela rivalidade com o Corinthians. São jogos bons de jogar e acredito que vai ser uma grande festa", completou.

Corinthians está em quinto lugar na tabela do Brasileirão, com 23 pontos ganhos, e o Inter em sétimo, com 20 pontos.