Nos pênaltis, Inter bate Portuguesa e avança para as oitavas da Copa São Paulo
patrocinado por

Nos pênaltis, Inter bate Portuguesa e avança para as oitavas da Copa São Paulo

Na próxima fase, o Inter enfrenta o Palmeiras

Correio do Povo

A gurizada do Celeiro de Ases bateu a Portuguesa nos pênaltis pelo placar de 5 a 3

publicidade

O Inter está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Após um empate sem gols no tempo normal na tarde deste sábado, a gurizada do Celeiro de Ases bateu a Portuguesa nos pênaltis pelo placar de 5 a 3 no Estádio Municipal Santana de Parnaíba. Lucas Flores, goleiro do Colorado, foi o herói da partida ao defender a cobrança de Carlos Henrique, da Lusa. Na última cobrança, coube à Estêvão, um dos destaques do Inter na competição, fechar a conta.

O torcedor que acompanhou a partida viu uma disputa franca entre as duas equipes. Tanto Inter quanto a Portuguesa buscaram o resultado. Uma das melhores chances da Lusa aconteceu aos 18 minutos da primeira etapa. Luan recebeu dentro da área, girou na marcação, e finalizou. A bola bateu em João Felix e foi para fora. Do lado Colorado, Allison, aos 29 da segunda etapa, ficou cara a cara com o goleiro da Portuguesa, que fez boa defesa. O placar não mudou e a decisão foi para os pênaltis.

Na próxima fase, o Inter enfrenta o Palmeiras, que bateu o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0. Os paulistas tem no elenco uma das sensações da Copinha deste ano: o jovem Endrick, de apenas 15 anos.

Veja Também

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Terceira Fase - Inter 0 (5) x 0 (3) Portuguesa

Inter

Lucas Flores, Guilherme Varjão, João Pedro, João Felix, Lucas Ryan; Bizescki (Lukaian), Gustavo (Matteo), Jonathan (Rangel); Allison, Estêvão e Lucca (Leonardo). Técnico: João Miguel

 

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895