Novo dirigente de futebol, Paulo Bracks inicia trabalho no Inter neste sábado

Novo dirigente de futebol, Paulo Bracks inicia trabalho no Inter neste sábado

Bracks se despediu do América Mineiro nesta sexta-feira

Correio do Povo

Executivo estava no América Mineiro

publicidade

Paulo Bracks começa a trabalhar neste sábado no CT Parque Gigante. Será dele a tarefa de, com muito pouco dinheiro, escolher e contratar os reforços que o Inter precisa para encarar as competições programadas para 2021 – além do encerramento do Campeonato Brasileiro, que vai até fevereiro. No feriado, o executivo publicou nas redes sociais uma despedida do América Mineiro, onde trabalhou nos últimos anos. 

“Encerro meu ciclo após três temporadas. Despeço-me com o sentimento de dever cumprido. 2020 com semifinal de Copa do Brasil, acesso à Série A próximo e base sólida para manutenção na elite do futebol. Obrigado”, escreveu Bracks em sua conta no Twitter. Ele substitui Rodrigo Caetano, que já deixou o Inter.

Enquanto isso, o técnico Abel Braga segue no comando do time colorado. Os jogadores voltam ao trabalho no CT Parque Gigante na tarde de hoje, após três dias de folga. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, defendendo uma invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895