Novo reforço do Inter, Kaique Rocha diz ser "veloz, técnico e bom pelo jogo aéreo"

Novo reforço do Inter, Kaique Rocha diz ser "veloz, técnico e bom pelo jogo aéreo"

Zagueiro chega por empréstimo de dois anos ao Colorado

Correio do Povo

Jogador de 20 anos pertence ao Sampdoria, da Itália

publicidade

Novo reforço da zaga colorada, Kaique Rocha comentou sua chegada através das redes oficiais do clube. O jogador de 20 anos pertence ao Sampdoria e assinou um vínculo por empréstimo de dois anos com o Coloradi. No acordo com o clube italiano, ficou acertado um valor fixo para a aquisição do defensor. Os dois clubes não revelaram valores.

"Sensação indescritível. Sem dúvida, quando tive a possibilidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Estou muito feliz e orgulhoso de estar vestindo essa camisa", comentou. Apesar da altura – 1,95 metros –, o atleta definiu-se como "veloz, técnico e bom pelo jogo aéreo", e se diz preparado para mostrar dentro de campo todas as suas qualidades.

Veja Também

Rocha é mais uma das contratações que segue a linha adotada pela nova gestão: jogadores jovens, que ainda podem ser lapidados e com potencial de mercado, como Yuri Alberto, Bruno Mendez e, mais recentemente, Gustavo Maia. Ele chega como alternativa para uma das posições com mais concorrência no elenco. Além de Bruno Mendez e Victor Cuesta, o plantel conta com nomes como Gabriel Mercado, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro.

Kaique iniciou a carreira nas categorias de base do Santos e, em setembro de 2019, foi negociado com a equipe de Gênova. Os italianos pagaram 1,25 milhão de euros (cerca de R$ 7,6 milhões pela cotação atual) por 75% dos direitos econômicos e federativos, com o clube paulista ficando com 15% para uma eventual venda no futuro.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895