capa

Odair admite preocupação com situação de Dourado

Volante será reavaliado pelos médicos do Inter

Por
Correio do Povo

Odair admitiu preocupação com situação médica de Dourado

publicidade

A situação do capitão Rodrigo Dourado causa preocupação dentro do Inter. Em entrevista após a vitória sobre o Cruzeiro nesse domingo, o técnico Odair Hellmann admitiu que o problema no joelho esquerdo do jogador precisará ser reavaliado pelos médicos colorados. Dourado foi ausência diante dos mineiros por dores no local.

“Queremos o Rodrigo da melhor forma possível. Estamos conversando todos e vamos sentar para tomar uma decisão. Ele está fazendo um esforço tremendo, algumas vezes até fora do normal, para poder jogar. Essa falta de treinos e essa dificuldade após os jogos precisa ser avaliada”, admitiu Odair.

Rodrigo Dourado sofreu uma entorse no joelho na vitória sobre o Palestino pela Libertadores ainda em 9 de abril. A lesão deixou o volante fora do primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, no Beira-Rio. Ele voltou na Arena, mas depois ficou fora novamente do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão na semana passada. O capitão jogou contra o River Plate na terça-feira pela Libertadores e voltou a sentir dores. Dourado deve passar por novos exames nesta semana.