Odair admite preocupação com situação de Dourado
capa

Odair admite preocupação com situação de Dourado

Volante será reavaliado pelos médicos do Inter

Por
Correio do Povo

Odair admitiu preocupação com situação médica de Dourado

publicidade

A situação do capitão Rodrigo Dourado causa preocupação dentro do Inter. Em entrevista após a vitória sobre o Cruzeiro nesse domingo, o técnico Odair Hellmann admitiu que o problema no joelho esquerdo do jogador precisará ser reavaliado pelos médicos colorados. Dourado foi ausência diante dos mineiros por dores no local.

“Queremos o Rodrigo da melhor forma possível. Estamos conversando todos e vamos sentar para tomar uma decisão. Ele está fazendo um esforço tremendo, algumas vezes até fora do normal, para poder jogar. Essa falta de treinos e essa dificuldade após os jogos precisa ser avaliada”, admitiu Odair.

Rodrigo Dourado sofreu uma entorse no joelho na vitória sobre o Palestino pela Libertadores ainda em 9 de abril. A lesão deixou o volante fora do primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, no Beira-Rio. Ele voltou na Arena, mas depois ficou fora novamente do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão na semana passada. O capitão jogou contra o River Plate na terça-feira pela Libertadores e voltou a sentir dores. Dourado deve passar por novos exames nesta semana.