Odair admite time indefinido e espera por Guerrero após final da Copa América
capa

Odair admite time indefinido e espera por Guerrero após final da Copa América

De acordo com o treinador, equipe que enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil só será definida na véspera do duelo

Por
Correio do Povo

Odair Hellmann não tem definição sobre equipe que enfrenta o Palmeiras

publicidade

O técnico Odair Hellmann admite ainda não ter definido a equipe que vai enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será a primeira do Inter após a parada para a Copa América. 

Uma das situações que impede a definição tem relação com Paolo Guerrero. De acordo com o Odair, o peruano, que disputa a final da Copa América no domingo, retorna para o clube para cumprir o compromisso com o Inter. "Ele se reapresenta e fica a disposição para o jogo. É isso que temos como planejamento", garantiu Odair. 

Segundo ele, Guerrero não deve treinar na segunda por conta da recuperação após o jogo contra o Brasil. Só na terça-feira serão feitas definições relacionadas ao jogo de quarta-feira. "Ele vem de uma sequência de jogos pesada. Outras situações, com os demais jogadores da equipe, também acontecem no dia a dia. Vamos tentar recuperar o máximo possível a todos, colocando em igualdade de condições", pontuou. 

Odair não poupou elogios tanto ao técnico quanto ao time adversário. Citou a invencibilidade prolongada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e o "experiente e multicampeão" Felipão. "Conhecemos muito bem o time do Palmeiras. É um grupo não só um time. Tem jogadores de qualidade. Precisamos estar fortalecidos em todos os aspectos, porque qualquer detalhe faz a diferença", alertou.

Reforços 

Na entrevista, o comandante evitou falar em reforços. Ciente da realidade do clube, destacou que a situação financeira atual não é "privilegiada", e existem dificuldades. Apesar disso, destacou os esforços feitos pela direção na busca de bons nomes em negócios de oportunidade. "O que for decidido, em conjunto, será feito com as oportunidades que o mercado nos oferece", pontuou.

O técnico Odair Hellmann elogiou a contratação do lateral Natanael. Na avaliação do comandante, trata-se da contratação de um jogador de força, boa imposição física e boa passagem ofensiva. Além disso, evoluiu na marcação, apesar de não ter tanta estatura. "Vem agregar ao grupo com suas características. Esperamos que ele se dê muito bem aqui", finalizou. 

Neste sábado, o Inter realiza mais um jogo-treino. O adversário é o Brasil de Pelotas, às 10h, no Beira Rio. A atividade será fechada.