Odair agradece apoio da torcida e exalta grupo: "Lutou até o último instante"
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Odair agradece apoio da torcida e exalta grupo: "Lutou até o último instante"

Mesmo após a eliminação para o Flamengo da Libertadores, treinador destacou entrega dos jogadores ao longo da partida

Correio do Povo

Inter lutou, mas acabou eliminado da Libertadores pelo Flamengo

publicidade

Após o empate contra o Flamengo, o técnico Odair Hellmann agradeceu aos quase 50 mil torcedores que compareceram ao Beira Rio, e destacou a entrega da equipe ao longo de todo o jogo. O empate em 1 a 1 eliminou o Inter da Libertadores, e classificou o Flamengo para o duelo contra o Grêmio na semifinal da competição. 

Em sua fala em entrevista coletiva após a partida, Odair elogiou a sua equipe no somatório dos 180 minutos, em especial a atuação na etapa final no Beira Rio. Segundo o técnico, o Inter conseguiu fazer um bom segundo tempo, permanecendo no campo do Flamengo. "Ficamos dentro do campo deles. Fomos para a última cartada e corremos o risco necessário. O mais importante foi que a equipe lutou até o último instante", frisou.  

Odair destacou os méritos do Flamengo. Na avaliação do treinador, uma equipe experiente e qualificada. "O Flamengo foi feliz hoje. Tentamos dentro da nossa organização, da nossa maneira. Teríamos que correr os riscos. Eles se defenderam bem, então temos que dar esse reconhecimento", elogiou.  

O técnico agradeceu ao torcedor, que compareceu em grande número ao Beira Rio. Quase 50 mil pessoas lotaram o estádio para quebrar o recorde de público do novo estádio. "Nos empurrou e criou uma grande energia para conseguir a vitória e a classificação. Tivemos apoio total, então fazemos esse agradecimento especial", elogiou.

Odair também reclamou da demora para revisão do VAR após o gol do Inter, marcado por Rodrigo Lindoso. O árbitro analisou um possível impedimento, mas o jogo permaneceu parado por cerca de sete minutos para a conferência do lance. "Atrapalha. A gente faz o gol e fica todo esse tempo parado. Traz uma irritabilidade para o jogo e para os jogadores", criticou o treinador. 

Agora, o técnico projeta a sequência da temporada, nas duas competições que ainda restam para o Inter. Na semana que vem, o Colorado enfrenta o Cruzeiro, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. Um empate basta para avançar. "Vamos seguir em frente e buscar outros objetivos. Tem a semifinal da Copa do Brasil, estamos perto de uma final, esse é o nosso sentimento agora", pontuou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895