Odair Hellmann se despede do grupo de jogadores do Inter
capa

Odair Hellmann se despede do grupo de jogadores do Inter

Ex-técnico esteve no CT junto com auxiliar Maurício Dulac e conversou com atletas, jornalistas e membros da comissão técnica

Por
Correio do Povo

Ex-técnico Odair Hellmann esteve no CT Parque Gigante na tarde desta sexta-feira

publicidade

Ex-técnico do Inter, Odair Hellmann esteve no CT Parque Gigante na tarde desta sexta-feira. Um dia após a confirmação de sua demissão, ele retornou para se despedir do grupo de jogadores do Inter, além de membros da comissão técnica e de profissionais da imprensa. O treinador foi ao CT acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurício Dulac. 

Odair foi demitido do cargo de técnico do Internacional nesta quinta-feira, após a sequência de resultados negativos, especialmente após a perda da final da Copa do Brasil. A gota d'água foi a derrota para o CSA, por 1 a 0, fora de casa, na quarta-feira. O treinador ficou quase dois anos no cargo, onde comandou o clube em 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas.

Na tarde desta sexta-feira, o Inter faz treino fechado comandado por Ricardo Colbachini. A preparação visa o jogo contra o Santos, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Colbachini deve ser o técnico interino na partida.