Odair volta a destacar importância do grupo: "Jogadores estão entrando bem"
capa

Odair volta a destacar importância do grupo: "Jogadores estão entrando bem"

Comandante elogiou Nonato e Edenílson, autores dos gols da vitória colorada sobre o CSA por 2 a 0

Por
Correio do Povo

Comandante falou sobre a importância do grupo e frisou busca pela conquista de pontos também fora de casa

publicidade

Após a vitória contra o CSA pelo placar de 2 a 0, o técnico Odair Hellmann voltou a destacar a força do grupo para a conquista dos resultados positivos. Hoje, pela primeira vez na temporada, o comandante colorado conseguiu repetir a escalação do jogo anterior. A equipe foi a mesma que havia batido o Cruzeiro, por 3 a 1, no Beira Rio, domingo passado. 

Patrick e Rodrigo Dourado, lesionados, não entraram em campo. No lugar deles, Rodrigo Lindoso e Nonato estiveram em campo. Odair frisou a importância dos jogadores, que têm entrado bem, na avaliação do técnico. "Coletivamente, temos uma ideia de jogo consolidada, o que ajuda quem está entrando a se ajustar. Quem entra, entra bem", afirma. 

Entre esses jogadores, destaque para Nonato, que voltou a marcar. O meia, que vem ganhando sequência e confiança, ganhou elogios do técnico Odair Hellmann. "É um jogador que tem bom passe, boa movimentação. É um meio-campista que se adapta fácil. Isso é ótimo para nós", elogiou. 

Para a próxima partida, os dois meias seguem fora. Visando o confronto contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, outros jogadores que sentiram na vitória contra o CSA deverão ser reavaliados, casos de Moledo e Nico López, por exemplo. "É pouco tempo de recuperação. São muitos jogos. Quem tiver 100% vai pro jogo. Temos de esperar 24 ou 48 horas para saber com quem contar", frisou.

O Inter chegou a terceira vitória dentro de casa, mantendo 100% de aproveitamento no início do Campeonato Brasileiro (antes do CSA, bateu Flamengo e Cruzeiro no Beira Rio). Agora, a equipe pretende buscar pontos fora de casa. "Não é só o Inter que tem dificuldade em jogar fora. Vamos começar no próximo domingo (contra o Santos na Vila Belmiro) a buscar os resultados fora de casa", pontuou.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Paysandu, no Beira Rio, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.