Palacios é convocado pelo Chile para as eliminatórias e desfalca o Inter

Palacios é convocado pelo Chile para as eliminatórias e desfalca o Inter

Atacante integrará delegação chilena na rodada tripla

Correio do Povo

Palacios entrou durante a partida contra o Santos

publicidade

O atacante Carlos Palacios, do Inter, foi convocado pela seleção do Chile para a rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022, no Catar. Assim, ele irá desfalcar a equipe de Diego Aguirre contra o Red Bull Bragantino, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Paolo Guerrero também será desfalque na mesma partida. O atacante disputará as partidas pela seleção peruana. 

A lista da convocação do técnico Martín Lasarte foi divulgada nesta terça-feira. Outros atletas que atuam no Brasil, como Eduardo Vargas, do Atlético-MG, e Mauricio Isla, do Flamengo, também estão entre os 28 nomes anunciados. 

As seleções disputarão três jogos da competição. O Chile enfrenta o Brasil, em Santiago, no dia 2 de setembro, às 22h; o Equador, fora de casa, no domingo, 5 de setembro, às 18h, e fecha contra a Colômbia, em Barranquilla, no dia 9, às 20h.  

Antes do jogo contra o Bragantino, o Inter enfrenta o Atlético-GO, no domingo, às 18h15min. A partida, válida pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão, acontece no Antônio Accioly, em Goiânia. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895