Palacios celebra bom momento e promete Inter focado em vaga na Libertadores

Palacios celebra bom momento e promete Inter focado em vaga na Libertadores

Meia chileno vem correspondendo após receber sequência de jogos com o técnico Diego Aguirre

Correio do Povo

Chileno vem de boas atuações pelo Colorado

publicidade

Uma das surpresas na escalação contra o Flamengo, Carlos Palácios começa a ganhar mais oportunidades sob o comando de Diego Aguirre. No sábado, o atacante chileno ocupou a vaga de Yuri Alberto, cortado da partida por um edema ósseo no pé esquerdo – foi a primeira amostragem de Palácios como centroavante.

"Estou me sentindo muito bem. Tenho trabalhado muito tanto dentro do clube como fora, tratando de melhorar e ajudar os meus companheiros", disse o camisa 16. "O mais importante é ajudar a equipe a conseguir os pontos para ficarmos mais perto do objetivo que é a Libertadores", completou.

Sobre a falta de gols desde que estreou pelo Inter, Palácios confessou sentir "raiva" e "impotência" pela situação, mas garante sempre estar disposto a dar "o melhor pela equipe. "O gol, se for para acontecer em algum momento, vai acontecer". Contratado junto ao Unión Española em março deste ano, o chileno possui apenas três assistências.

Para a próxima partida diante do Fluminense, na quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã, Aguirre não sabe ainda se irá utilizar Palácios novamente ou se retorna com Yuri Alberto – o atacante ainda segue em avaliação no departamento médico.

A boa notícia desta terça-feira saiu na parte da manhã. Patrick foi punido pelo STJD com apenas um jogo de suspensão e pode atuar no Rio de Janeiro. Edenílson, que cumpriria dois jogos de gancho também em decisão do STJD, teve seu efeito suspensivo concedido, e se tornou opção.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895