Palacios enaltece Inter e projeta títulos no Beira-Rio: "Entrar para ganhar sempre"

Palacios enaltece Inter e projeta títulos no Beira-Rio: "Entrar para ganhar sempre"

Jovem atacante chileno é o primeiro reforço do técnico Miguel Ángel Ramírez

Correio do Povo

Atacante é o primeiro reforço de Miguel Ángel Ramírez

publicidade

A primeira contratação da Era Miguel Ángel Ramírez e da gestão Alessandro Barcellos, Carlos Palacios, atacante de 20 anos, foi apresentado nesta segunda-feira no estádio Beira-Rio. Em sua manifestação, o jovem - que só havia atuado no Unión Española - exaltou a história do Inter, Bicampeão da América e Campeão do Mundo, e a representatividade colorada no continente sul-americano. 

"Estou muito contente de chegar a um clube tão grande. Venho com sonho de conquistar grandes coisas e com muitos objetivos. O Inter é um clube histórico. Tem que brigar por todas as competições e tratar de ganhar sempre", afirmou para as redes oficiais do clube.

Atacante móvel, Palacios também garantiu que está disposto a cumprir as orientações de Ramírez onde for preciso no ataque. "Me sinto bem jogando por fora e por dentro. Como armador ou extrema. Não tenho problemas de me adaptar. Posso jogar pelos dois lados também. Joguei assim várias vezes". 

Contratado junto ao time chileno, Palacios já atuou na Libertadores 2021 durante a fase prévia. No entanto, poderá ser inscrito pelo Colorado e afirmou que a eliminação anterior serviu de lição. "Libertadores é uma competição complicada. Infelizmente fomos eliminados com o Union, mas me serviu de aprendizado. Para crescer como jogador. Com o #Inter, espero ir mais longe e, por qual motivo, não sonhar com o título?". 

Convocado constantemente para a seleção chilena, o jovem espera ser cada vez mais lembrado agora que está em clube do tamanho do Inter. "É um clube muito visto em nível sul-americano e mundial". Aliás, já nesta semana, Palacios se apresenta ao selecionado nacional para um amistoso e volta no final de semana. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895