Paolo Guerrero fica fora da lista do Peru para a disputa da Copa América

Paolo Guerrero fica fora da lista do Peru para a disputa da Copa América

Segundo a imprensa do Peru, jogador do Inter apresentou problemas físicos nos jogos das Eliminatórias

Correio do Povo

Guerrero foi titular do Peru contra a Colômbia, mas ficou na reserva e entrou nos minutos finais na vitória contra o Equador

publicidade

O centroavante Paolo Guerrero não participará da Copa América do Brasil, que começa no próximo domingo. O nome do jogador do Inter não consta na convocação divulgada pelo técnico Ricardo Gareca nesta quinta-feira.

Segundo o jornal El Comercio, do Peru, o jogador apresentou problemas físicos durante os dois jogos de junho das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele esteve em campo na goleada sofrida para a Colômbia, por 3 a 0, em Lima.

Porém, ficou no banco de reservas no jogo válido pela 8ª rodada, quando o Peru venceu o terceiro colocado, o Equador, por 2 a 1, em Quito. Guerrero participou do jogo entrando aos 45 minutos do segundo tempo e esteve sete minutos em campo. 

O italo-peruano Lapadula foi o grande destaque do jogo dando as assistências para os gols de Cueva e Advíncula. A novidade na lista foi o atacante Santiago Ormeño, de 27 anos, que atua no Club Puebla, do México. Confira os convocados:

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895