Paolo Guerrero realiza primeiro treino com bola no Inter em 2020

Paolo Guerrero realiza primeiro treino com bola no Inter em 2020

Zagueiro da equipe da Copa São Paulo é convocado para compor o elenco do Colorado na pré-temporada

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Paolo Guerrero voltou a treinar com os companheiros depois de quatro dias de trabalhos especiais com Elio Carravetta

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

Depois de realizar um trabalho de retreinamento com o preparador Elio Carravetta, o centroavante Paolo Guerrero realizou pela primeira vez um trabalho com o restante do elenco do Inter na manhã desta segunda-feira. Ele também teve o primeiro contato de 2020 com a bola. Se não sentir o aumento de carga, seguirá as atividades normalmente.

O trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foi um circuito de exercícios físicos. Os atletas utilizaram borrachas para aumentar a dificuldades dos movimentos. Tiveram que pular sobre obstáculos e realizaram repetições erguendo barras com anilhas de pesos.

Além de Guerrero, o trabalho foi marcado por outras novidades. Marcos Guilherme, anunciado no domingo, realizou exames médicos, físicos e correu pelos gramados do CT. O zagueiro Pedro Henrique, de 18 anos, que estava na equipe que disputa a Copa São Paulo, foi convocado pela comissão técnica para compor o elenco e já treinou com os companheiros.

O lateral Rodinei realizou trabalhos internos e, na sequência, foi apresentado como novo reforço do Inter. O lateral Zeca foi liberado para acertar a transferência para o Bahia. Ele foi trocado, por empréstimo de um ano, por Moisés, que é aguardado nos próximos dias.

O elenco volta aos treinamentos às 17h30min, sem a presença da imprensa e torcida. Todos os dias da semana serão de dois turnos de atividades, menos o de quarta-feira, que será só pela manhã. O domingo será de folga. A estreia do Colorado na temporada ocorre no dia 23, contra o Caxias, no Centenário, pelo Gauhcão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895