Partida contra o Novo Hamburgo é oportunidade para dar rodagem ao grupo do Inter, avalia Bruno
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Partida contra o Novo Hamburgo é oportunidade para dar rodagem ao grupo do Inter, avalia Bruno

Lateral acredita que jogo é bom para o rodízio que Odair promove com a equipe

Correio do Povo

Segunda partida das quartas de final do Gauchão ocorre nesta quarta, às 21h30min

publicidade

Com a classificação encaminhada para a semifinal do Gauchão após a vitória por 2 a 0 contra o Novo Hamburgo no sábado, o lateral-direito Bruno acredita que a partida de volta, nesta quarta, no Beira-Rio, será uma oportunidade para dar rodagem à equipe. "Isso tem importância para o grupo, todos estarem preparados para as decisões. Então, só temos a ganhar, todos adquirindo ritmo, porque na hora que o professor precisar tem que estar preparando para fazer um bom jogo", disse em coletiva após a sessão de treinamento desta manhã. Mesmo com a vantagem, ele prega que a equipe escalada pense "jogo a jogo" para chegal à final do campeonato.

"O grupo está ciente de que todos as partidas são uma decisão. Temos que pensar a cada jogo. Ainda tem o de quarta para concretizar nossa classificação. Sabemos da dificuldade", disse. "O conjunto vem trabalhando muito bem para que possamos estar ligados e não sermos surpreendidos", afirmou. Para o lateral, "o grupo todo vem trabalhando forte". "Ficamos felizes de estar aqui, estamos tendo as oportunidades. Temos que melhorar a cada jogo, buscar a excelência. É isso que viemos conversando", analisou.

Um dos destaques do Inter na temporada, o uruguaio Nico López recebeu elogios do colega, que o considera um dos melhores estrangeiros em atuação no Brasil. "É um cara muito importante não só para o elenco. Está fazendo um grande campeonato. Ficamos felizes de ter um companheiro que está nos ajudando. É um cara que está se destacando e esperamos que ele possa fazer um belo ano", comentou.

O ídolo D'Alesandro, afastado por lesão, também não ficou de fora. "É um cara que tem uma história muito grande e nos ajuda em todos os aspectos dentro e fora de campo. É um líder, está sempre apoiando e chamando atenção sobre o que devemos fazer. É muito profissional, aprendemos com ele a cada treino e dia. Agora é torcer para que ele possa estar bom logo", disse.

Paolo Guerrero

O peruano Paolo Guerrero, suspenso pelas entidades internacionais do esporte após ser pego em exame anti-doping, está prestes a estrear pelo Inter. A pena para o atleta acaba no dia 5 de abril, e Bruno falou sobre a ansiedade para que o colega possa entrar em gramado pela primeira vez. "A gente fica feliz que está terminando esse período. É um cara que vem trabalhando sério, duro, e é um grande profissional. Estamos juntos no dia a dia treinando, conversando e ansiosos para que ele possa estrear. Isso só tem a fortalecer o grupo", avaliou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895