Patrick é alvo de interesse de clube da Turquia
capa

Patrick é alvo de interesse de clube da Turquia

Fenerbahçe estaria disposto a levar volante do Inter

Por
Correio do Povo

Patrick está lesionado e perdeu a titularidade para Nonato no Inter

publicidade

O Inter jogará mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, terá um mês para recuperar jogadores cansados ou lesionados e, fora de campo, “mexer” no grupo. Odair Hellmann deve perder pelo menos duas peças importantes no recesso para a Copa América, mas ganhará reforços. Patrick, que segue lesionado, interessa ao Fenerbahçe. 

A proposta dos turcos giraria ao redor dos 8 milhões de euros, valor suficiente para ajudar o Inter a repatriar Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen. Além disso, Iago, que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-23, deve ser vendido para algum clube europeu. Os dirigentes colorados já recusaram duas propostas. Nos bastidores, a informação que circula é que uma delas é do Atlético de Madrid e envolveria 8 milhões de euros. 

Outro jogador que interessa é Ángel Romero, atacante paraguaio de 26 anos cujo contrato com o Corinthians se encerra em 14 de julho. Neste momento, há três titulares afastados por lesão: Rodrigo Dourado, Moledo e Patrick. A tendência é que todos fiquem à disposição somente após a Copa América. Contra o Avaí, neste domingo, a única novidade deve ser a volta do meia D’Alessandro.