Patrick diz estar confiante com retorno ao Inter
capa

Patrick diz estar confiante com retorno ao Inter

Meia estava afastado por conta de uma lesão

Por
Correio do Povo

Patrick retornou aos treinos do Inter nesta quinta

publicidade

O tempo afastado do Inter, por conta de uma lesão, aumentou a motivação do meia Patrick para retornar aos campos. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando o atleta voltou aos treinos do Colorado e há expectativa de que seja relacionado para a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, neste final de semana.

"Se Odair optar, para eu jogar no Gauchão ou contra o River Plate na Libertadores, eu estarei 100% para fazer um grande jogo", contou em entrevista coletiva nesta quinta-feira. "Vou dar o meu melhor, tanto ofesivamente quanto defensivamente, como sempre fiz", completou.

Ele, no entanto, lamentou a derrota do Inter para o Novo Hamburgo, que mesmo garantindo a classificação, foi um sinal de alerta para o time. "Não vamos jogar bem todas as partidas e isso acontece. A gente está se preparando e vamos levar de lição esta derrota. Agora tem jogo importante para ter uma atenção redobrada", reforçou. 

Patrick ainda rebateu as críticas de que mesmo garantindo classificação em diversos campeonatos, a equipe "nunca joga bem". "A gente sempre faz grandes jogos, mas nunca agrada. Na minha opinião, cria uma situação desconfortável", disse ele, que lembrou que o Colorado foi terceiro no Brasileirão do ano passado e lidera o Grupo A da Libertadores. "Hoje estamos na semifinal do Gauchão e vamos seguir buscando nossos objetivos", encerrou.