Patrick lamenta chance de título brasileiro desperdiçada: "Impossível não sentir essa dor"

Patrick lamenta chance de título brasileiro desperdiçada: "Impossível não sentir essa dor"

Emocionando, meia reconheceu que dependia somente do Inter e a equipe não conseguiu superar o Corinthians

Correio do Povo

Emocionado, meia lamentou a impossibilidade do Inter vence o Corinthians

publicidade

Como não poderia ser diferente, a frustração pelo não título brasileiro foi a tônica das entrevistas pós jogo do Inter, no estádio Beira-Rio. Ainda no gramado, o meia Patrick, um dos destaques da partida, se emocionou ao lamentar o resultado contra o Corinthians, com o time não conseguindo superar os paulistas e empatando em 0 a 0.

"41 anos. Só dependia da gente. É impossível não sentir essa dor. O torcedor queria tanto. A gente trabalhou, disputou finais, e mais uma vez não consegue o objetivo", explicou. 

Com dois gols anulados por impedimento e um pênalti revertido pelo VAR, o meia também criticou algumas decisões da arbitragem e pediu para o time erguer a cabeça. "A gente vinha numa crescente muito boa, sequência de vitórias. Tivemos gols anulados, intervenções do VAR. Agora é levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor", ponderou. "A gente sabe que o torcedor está lutando pelo clube. A gente está brigando em cima, disputando finais e não conseguimos o objetivo. A gente tem que sentir a dor, lamber a ferida. O Internacional, dentro de suas condições financeiras, está no caminho certo. Que 2021 seja melhor", acrescentou. 

O resultado de 0 a 0 com o Corinthians fez com que o Inter não conseguisse quebrar um jejum de 41 anos sem vencer o Brasileirão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895