Patrick se aproxima de acerto com o São Paulo e deve deixar o Inter

Patrick se aproxima de acerto com o São Paulo e deve deixar o Inter

Colorado deve receber US$ 1 milhão pela venda do atleta de 29 anos

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Atualmente com 29 anos, Patrick chegou ao Beira-Rio em 2018

publicidade

Volante do Inter, Patrick está perto de ser anunciado pelo São Paulo para a temporada de 2022. Em contato com a reportagem do Correio do Povo, o staff do jogador confirmou a negociação entre as partes. O Colorado deve receber US$ 1 milhão pela venda - aproximadamente 6 milhões de reais. Segundo o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, a venda acontecerá nos seguintes moldes: os paulistas irão adquirir 30% e após, mais 20% serão adquiridos por 3 milhões de reais. O atleta vai assinar por dois anos com os paulistas.

Atualmente com 29 anos, Patrick chegou ao Beira-Rio em 2018. O contrato com o jogador seguiria até metade de 2023. Na última temporada, foram 30 jogos e apenas um gol marcado. Foi especulada uma troca envolvendo o volante Liziero, da equipe paulistas, que não acontecerá. Entretanto, o Colorado mantém interesse no atleta e alguns detalhes separam do acerto. A direção reitera que são negociações diferentes e não estão veiculadas.

Se por um lado a saída de Patrick está próxima, do outro o clube trabalha para agregar peças ao elenco de Alexander “Cacique” Medina. O Inter está muito próximo de anunciar as contratações de Wesley Moraes e de Nikão, ambos reforços para o setor ofensivo.

Além disso, o clube quer contratar mais um ou dois extremas, um volante e pelo menos mais um lateral-direito. Marinho, do Santos, segue nos planos, mas as tratativas emperraram nos últimos dias.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895