Pedro Lucas ganha atenção de Odair e pode ser titular contra o Juventude
capa

Pedro Lucas ganha atenção de Odair e pode ser titular contra o Juventude

Treino desta quinta-feira poderá definir time que vai atuar neste domingo

Por
Correio do Povo

Pedro Lucas poderá ser titular na partida deste final de semana contra o Juventude

publicidade

O centroavante Paolo Guerrero é a grande novidade do Inter nos últimos dias. No entanto, como o peruano só poderá atuar em abril pelo time colorado, o técnico Odair Hellmann cuida daqueles atletas que estão disponíveis para o momento. No ataque, já há uma disputa por uma vaga para o jogo deste domingo, às 17h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Tréllez e Pedro Lucas são os principais candidatos a assumir o comando do setor. O jovem atleta, que chamou a atenção de todos contra o São Luiz e entrou bem diante do Brasil de Pelotas, deve receber um cuidado especial de Odair e pode ser titular. 

A escolha do nome para formar o ataque com Nico López dependerá do treinamento desta quinta-feira e da atividade de sexta. Pedro Lucas tem a seu favor o fato de ter colaborado para o crescimento do time no segundo tempo contra o Xavante e exatamente por isso poderá ganhar uma oportunidade. Tréllez, com passagens por Vitória e São Paulo, tem como principal virtude a experiência, algo necessário em momentos de pressão. 

Odair ainda poderá contrariar as expectativas escalando outro nome no comando de ataque. Pottker se recuperou de uma lesão no nariz e tem chances de jogar. O mesmo acontece com Wellington Silva, ainda pouco aproveitado neste início de temporada.