Peglow revela que grupo do Inter acolheu as ideias “novas e diferentes” de Ramírez

Peglow revela que grupo do Inter acolheu as ideias “novas e diferentes” de Ramírez

Jovem atacante quer melhorar o desempenho em relação à temporada 2020 e lutar por títulos

Correio do Povo

João Peglow aprovou o desempenho na primeira temporada que fez como profissional do Inter

publicidade

O atacante João Peglow admitiu nesta sexta-feira que ele e os companheiros de Inter aprovaram os primeiros dias de trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez. Apesar de uma forma diferente de comandar a equipe, ele demonstrou confiança e uma boa temporada em 2021.

“São ideias novas e diferentes que ele vem apresentando para a gente. É um trabalho muito bom e o grupo acolheu a ideia. Sabemos que temos condições de brigar por todos os títulos e vamos começar no Gauchão até o final da temporada. Espero que este ano seja bom para todo mundo”, declarou.

Peglow revelou na entrevista a assessoria do Inter que ele optou por voltar mais cedo para buscar uma melhor preparação física. O atacante, de 19 anos, também comentou sobre a sua primeira temporada como profissional do Colorado. Na temporada 2021, foram 22 partidas e dois gols marcados.

“Acho que foi muito boa a minha primeira temporada. Não só minha, mas de todo o grupo. Fizemos grandes campanhas em todos os campeonatos que disputamos e chegamos na reta final do Brasileirão com chance de título. Neste ano, o projeto é disputar todos os títulos e fazer uma temporada melhor. Com números melhores”, ressaltou.

O Inter treina no sábado, às 16h30min, no CT do Parque Gigante. No domingo, às 20h, no Beira-Rio, enfrenta o Ypiranga na quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895