capa

Plantamos uma sementinha para o futuro, diz Roberto Melo sobre foto com Daniel Alves

Vice de Futebol do Inter revelou que “tendência” é negar novas ofertas por Edenilson

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Daniel Alves encontrou com Roberto Melo nessa quarta-feira

publicidade

Na quarta-feira o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, postou no Twitter uma foto ao lado do lateral direito Daniel Alves com a seguinte frase: “Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente...”. Após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Allianz Parque, o dirigente explicou a imagem que mexeu com o imaginário de torcedores do Colorado.

“Plantamos uma sementinha... quem sabe para o futuro?”, afirmou Melo. “Conversamos, trocamos algumas ideias e hoje ele não tem interesse de retornar ao Brasil. É cobiçado por muitos clubes do mundo, mas quem sabe em um futuro próximo possamos conversar novamente e quem sabe, ele retornando ao Brasil, o Inter possa ser um destino possível para ele”, revelou o dirigente.

O vice de futebol encontrou o lateral que levantou a taça da Copa América 2019 em um restaurante e teve uma conversa sobre diversos assuntos. “O Daniel é um grande cara, um ser humano incrível e é o jogador em atividade com mais títulos. Ano passado ele recebeu o Odair no Paris Saint-Germain da melhor maneira possível e nem conhecia o nosso treinador. É um ser humano simples e que recebe sempre muito bem as pessoas”, ressaltou.

Sobre a derrota para o Palmeiras, Melo destacou os números irretocáveis do adversário em relação a série de partidas oficiais sem perder, mas, mesmo assim, acredita em uma reversão na próxima quarta-feira no Beira-Rio. “O confronto está em aberto. Os últimos 90 minutos é na nossa casa, onde a gente é muito forte e tem um aproveitamento muito bom. Ao lado do nosso torcedor, a gente é muito forte e a torcida vai fazer a diferença”, declarou.

O futuro de Edenilson

O dirigente ainda falou sobre o interesse dos árabes do Al-Hilal, que fizeram três propostas por Edenilson e não tiveram sucesso na tentativa de tirar o volante do inter. “Vendemos o Iago, pois era uma necessidade. Estamos fazendo todos os esforços para manter os nossos principais jogadores. Não temos interesse nenhum que o Edenilson saia. Chegaram algumas propostas e nós negamos. Se chegarem outras, a tendência é a gente negar”, revelou.

O Inter folga na quinta-feira e realiza na sexta-feira, às 10h, e no sábado, às 8h30min, os treinamentos para formar o time para o jogo contra o Athletico. O confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Furacão, na Arena da Baixada, está marcado para domingo, às 16h.