Posse de bola e parte técnica marcam treino do Inter visando o São Paulo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Posse de bola e parte técnica marcam treino do Inter visando o São Paulo

Desde o início de outubro, essa foi a primeira vez no mês que o técnico Diego Aguirre tem uma semana inteira para treinamentos

Correio do Povo

publicidade

Após dois dias de recuperação física, o elenco do Inter se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, visando o confronto diante do São Paulo, no domingo, às 18h15min, no Morumbi. Desde o início de outubro, essa foi a primeira vez no mês que o técnico Diego Aguirre tem uma semana inteira para treinamentos.

A comissão técnica organizou o grupo em dois. Uma parte realizou exercícios físicos na academia e no gramado, enquanto a outra fez atividades com bola no campo. O treino começou com um trabalho de posse de bola em curto espaço, depois um exercício técnico com muita movimentação e intensidade.

Com 41 pontos na tabela, o Inter ocupa a 6ª posição na classificação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Em má fase, o São Paulo é o 13º, com 34 pontos.

Colorados e gremistas devem ficar de olho na partida desta quinta-feira entre Bragantino e Sport – jogo atrasado da 34° rodada, que era para acontecer em novembro, mas foi antecipado devido às finais da Sul-Americana. Os paulistas ocupam a 5ª posição, com  pontos, e podem aumentar a distância para o Inter. Em caso de vitória do Sport, que está na 18ª posição com 27 pontos, os pernambucanos se distanciam ainda mais do Tricolor, que atualmente é o 19° com 26 pontos. 

Desfalques e jogadores pendurados

Para o confronto com o São Paulo, o técnico Diego Aguirre terá sete jogadores pendurados, entre eles peças importantes como Yuri Alberto e Taison. Além dos dois, Moisés, Saravia, Zé Gabriel, Boschilia e Maurício completam a lista.

Para o confronto em São Paulo, Aguirre não terá Mercado e Rodrigo Dourado, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Patrick, que recebeu o cartão vermelho após confusão no empate diante do Corinthians. Caso um dos jogadores receba o terceiro cartão amarelo no domingo, o técnico pode perder um dos artilheiros do Brasileirão (Yuri Alberto) ou a principal cabeça pensante da equipe (Taison) para o clássico Grenal do dia 6, no Beira Rio.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895