Pouco aproveitado, Peglow deve ser emprestado pelo Inter

Pouco aproveitado, Peglow deve ser emprestado pelo Inter

Jogador interessa ao Porto e a outros dois clubes brasileiros

Correio do Povo

Peglow deve ser emprestado pelo Inter

publicidade

Pouco aproveitado pelo Inter, o atacante João Peglow pode ser emprestado pelo clube. Um dos possíveis destinos é o Porto, que tem interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Além do time português, outros clubes monitoram o jogador. Um deles é o Santos, e a transferência pode ser facilitada caso a negociação envolva o lateral Felipe Jonatan, que está na mira do Inter. 

O Goiás corre por fora, mas também teria manifestado interesse no atleta. Em qualquer um dos casos, mesmo em eventual negociação com o Porto, Peglow seria liberado por empréstimo. Caso vá ao futebol europeu, deve haver uma cláusula estabelecendo prioridade de compra aos portugueses.

O jogador de 19 anos foi pouco utilizado por Ramírez na temporada. Em 2021, disputou apenas três partidas, todas pelo Gauchão, e sem marcar. No ano passado, Peglow fez 21 partidas, e marcou dois gols.

Sem Peglow, o Inter enfrenta o Always Ready nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, para confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores. A estreia no Brasileirão é contra o Sport, no domingo, também em casa, às 20h30min.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895